Friday, October 07, 2011

a minha personalidade

como uma das opções mais votadas na última sondagem feita aqui no acessem-me foi a minha vida pessoal decidi falar um pouco sobre mim hoje sob a forma de gráficos que foram o resultado de um testes de personalidade que fiz ainda agora


achei muito esclarecedor estes testes não tinha noção que era assim pensava que era mais agradável e consciente parece que não sou. eu ainda por cima que estou sempre a ajudar os outros c todas as infos importantes que aqui deixo. fiquei foi mais triste por só passar 8 semanas das 12 na casa mais famosa do brasil. pq se eu vou entrar num jogo é para ganhar. é tb estranho o contrário de agradável ser independente no primeiro teste. os resultados dos testes n são muito parecidos mas o segundo tb era muita pequenino portanto confio mais no primeiro. e são coisas diferentes o dia-a-dia e estar dentro de uma casa com câmaras durante semanas e semanas

mas amigos, façam também os testes. deixo-vos os links aqui e aqui. depois postem os resultados e deixem os links aqui nos comentários para eu vos conhecer melhor

4 comments:

helena r said...

Olá Criatura. Tenho seguido o teu blog e decidi comentar pela primeira vez neste post, que achei muito engraçado. Adianto já que cá em casa fizemos todos os testes! Fiquei contente por alguém reconhecer que sou explosiva,, mas fiquei triste - triste não, chateada XD - por me acusarem de ser constante. O meu marido parece que é muito polémico e consciente (eh eh eh). A Matilde gosta muito de vir ao teu blogue!
Mas tens que ser menos bagunceira X'D
Beijinhos

Criatura Mistério said...

tchi, thanks pelos comentários helena r. só n sei muito bem quem é a matilde de que falas. será a tua gata? que te corra tudo bem e até a uma próxima!

Drain Bamage said...

fds, mudem lá outra vez po blog antigo, sff!

helena r said...

Olá Criatura . É a minha filhinha de 5 aninhos. Não quis dizer os resultados dela porque ainda é menor. Não, não tenho nenhuma gatinha,, eh eh eh! Beijinhos